Projeto Educa Coronavírus

👨‍🏫🦠 Educa Coronavírus
.
O projeto Educa Coronavírus foi criado no Centro Acadêmico de Vitória da Universidade Federal de Pernambuco (CAV/UFPE), sob orientação da Profa. Dra. Isabella Macário.
.
A equipe é composta por graduandos, pós-graduandos e residentes das áreas de Saúde, Educação e Design da UFPE, LIKA, CAV e PROFBIO.
.
O objetivo é divulgar gratuitamente livros digitais lúdicos e de fácil compreensão sobre o novo Coronavírus e a COVID-19. Portanto, objetiva alcançar a comunidade em geral, por meio de informações simples sobre a COVID-19, visto que a melhor forma de combatermos é nos informando e seguindo as orientações de prevenção.
.
Aguardem as novas edições, pois, a equipe vai continuar publicando um livro mensalmente até dezembro!
.
O acesso ao material também pode ser feito através do Instagram do Encontro Multidisciplinar de Biologia e Saúde @embios2020.
..

Acesse aqui o link dos livros: https://drive.google.com/drive/folders/1W8Hkg9OtWb5kL3t7eHPRtwjGWI3BJ8Vo

.
#telessaúde #sespe #embios #lika #ufpecav #profbio #parcerias #covid19 #saúde #educacoronavirus #educação