GERAL

A teleducação utiliza tecnologias de informação e comunicação para contribuir na qualificação de profissionais e estudantes da saúde. O Núcleo de Telessaúde da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (NET/SES-PE) dispõe de um portfólio de serviços para produção de materiais em parceria com as áreas técnicas da SES e instituições de ensino parceiras. Portanto, trata-se de um canal de informações seguras, baseadas em evidências científicas e aplicáveis ao contexto de trabalho.

 

COMO PARTICIPAR DOS CURSOS?

Cadastre-se em nossa Plataforma de Ensino. Clique aqui para realizar o cadastro.


OFERTAS EDUCACIONAIS

COMO SOLICITAR APOIO PARA CURSOS?

AS ÁREAS TÉCNICAS DA SES/PE E/OU INSTITUIÇÃO DE ENSINO PARCEIRA


Os cursos nas modalidades autoinstrucionais ou híbridos são construídos em consonância com tendências educacionais inovadoras, alinhadas com as áreas técnicas da SES/PE, serviços da rede estadual de saúde, instituições de ensino parceiras, considerando planejamento anual ou mediante as necessidades que surgem em situações sazonais que afetam os indicadores de saúde.
SOLICITE AQUI APOIO PARA CURSOS

ARQUIVOS

Confira abaixo os links e arquivos importantes:

CAMPO DE ESTÁGIO

O rodízio/estágio de estudantes de graduação e residentes no NET/SES tem como objetivos principais discutir a importância do Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes como ferramenta de apoio educacional e retaguarda assistencial, apresentar a Política Estadual de Telessaúde em Pernambuco, equipe e serviços desenvolvidos. A carga horária mínima é 20 horas e os requisitos são estudantes de graduação encaminhados pela Coordenação de Integração- Ensino-Serviço da Diretoria Geral de Educação em Saúde da SES/PE e residentes encaminhados pela Coordenação do Programa de Residência.

AVALIAÇÃO DO ESTÁGIO