GERAL

A Teleassistência caracteriza-se pela utilização das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) para realização de ações em saúde à distância, visando a eficiência na assistência e o apoio matricial para os profissionais prestadores do cuidado.

 

ACESSO RÁPIDO

 

 

 

SERVIÇOS

DE QUE FORMAS ATUAMOS

Clique nos links abaixo e conheça nossos serviços de:

Teleinterconsulta

É a discussão clínica entre profissionais de saúde (especialista e assistente) com a finalidade de oportunizar o cuidado ao paciente, promovendo assistência de qualidade.
Instituições envolvidas:

  • Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco
  • Hospital do Coração - HCOR

Clique aqui para acessar nossa Plataforma de Teleatendimento e Sistema do HCOR

Teleconsulta

Consulta remota realizada entre profissional de saúde e paciente, em espaços geográficos diferentes.
Instituições envolvidas:

  • Centro Universitário Integrado de Saúde Amaury de Medeiros - CISAM
  • Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco - Prof. Luiz Tavares - PROCAPE
  • Hospital Barão de Lucena - HBL
  • Hospital Universitário Oswaldo Cruz - HUOC
  • Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira - IMIP

Clique aqui para acessar nossa Plataforma de Teleatendimento

Teleconsultoria

É uma consulta registrada e realizada entre trabalhadores, profissionais e gestores da saúde que tem a finalidade de esclarecer dúvidas sobre ações de saúde e procedimentos clínicos.
Instituição envolvida:

  • Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco

Clique aqui para acessar nossa Plataforma de Teleatendimento

Telediagnóstico

Consiste na emissão de laudos à distância contribuindo no apoio preventivo e diagnóstico aos pacientes.
Instituição envolvida:

  • Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco
  • Centro de Telessaúde do HC da UFMG

Clique aqui para acessar a PNTD

Ficou interessado em nossos serviços?

Clique aqui e solicite os serviços para o seu município

ARTIGOS

Confira abaixo os artigos importantes: