GERAL
A Teleassistência caracteriza-se pela utilização das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) para realização de ações em saúde à distância, visando a eficiência na assistência e o apoio matricial para os profissionais prestadores do cuidado.
SERVIÇOS
DE QUE FORMAS ATUAMOS
Clique nos links abaixo e conheça nossos serviços de:
É a discussão clínica entre profissionais de saúde (especialista e assistente) com a finalidade de oportunizar o cuidado ao paciente, promovendo assistência de qualidade.
Instituições envolvidas:
Clique aqui para acessar nossa Plataforma de Teleatendimento e Sistema do HCOR
Consulta remota realizada entre profissional de saúde e paciente, em espaços geográficos diferentes.
Instituições envolvidas:
Clique aqui para acessar nossa Plataforma de Teleatendimento
É uma consulta registrada e realizada entre trabalhadores, profissionais e gestores da saúde que tem a finalidade de esclarecer dúvidas sobre ações de saúde e procedimentos clínicos.
Instituição envolvida:
Clique aqui para acessar nossa Plataforma de Teleatendimento
Consiste na emissão de laudos à distância contribuindo no apoio preventivo e diagnóstico aos pacientes.
Instituição envolvida:
Clique aqui para acessar a PNTD
Ficou interessado em nossos serviços?